Páginas

Pesquisar este blog

Ensinamento

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Você que me deu o bem mais precioso. A vida.
 Me esperou com tanto carinho. 
Me ensinou os primeiros passos. 
As primeiras palavras. 
As lembranças mais antigas que tenho em você, É a sua mão segurando a minha para me dar proteção. 
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger. 
Você que lutou, sorriu, chorou. 
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
 Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. 
A ser forte, sem ser amarga. 
Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor. 
Com você aprendi a ser gente Que respeita gente. 
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. 
Aprendi que o amor tem que ser incondicional. 
Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias... No amor que sinto em tudo o que você faz. 
No brilho do seu olhar. 
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
 E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA MEDITAR | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
COLE AQUI ALGO COMO UM CONTADOR